Encontre Aqui o seu
Filhote


PARA CADASTRAR SEU
FILHOTE,BOTÃO ABAIXO.





American Foxhound

atividade :

inteligencia :

curiosidade :

cuidado com o pelo :

necessidade de exercicio :

sociavel com outos caes :

sociavel com criancas :


História

A história do American Foxhound começa com a história da América colonial. Quando os colonos começaram a emigrar para o Norte da América, levaram consigo as suas matilhas de cães, sobretudo de caça. Robert Brooke foi um deles que levou em 150 a  sua matilha de Foxhound Ingleses.

George Washinton era um grande apreciador de caça e de cães e tinha alguns exemplares da criação de Robert Brook. Na tentativa de aperfeiçoar os seus cães, importou vários cães de caça ingleses, irlandeses, etc. Sabendo disso, em 1785, Lafayette ofereceu a George Washington exemplares franceses equivalentes ao Foxhound Inglês, o Grand Bleu de Gascogne. Os cães que resultaram destes cruzamentos foram alguns dos fundadores do American Foxhound.

O American Foxhound foi desenvolvido para caçar tanto uma raposa como um veado.

Ao longo do tempo foram desenvolvidas várias linhas do American Foxhound: Walker  (uma das primeiras linhas), Trigg (selecionado sobretudo pela voz), July (apresenta inclusivamente uma conformação diferente da Walker), Goodman e Calhoun.

Temperamento

O American Foxhound é sobretudo um cão de caça, embora seja também mantido como cão de companhia. Bastante versátil, foi inicialmente selecionado para caçar raposas, mas tornou-se um excelente caçador de caça grossa.

A sua voz é uma das características mais reconhecidas, pois atribuem-lhe um latido musical, comparado com os sinos de Moscovo. O American Foxhound é bastante rápido na perseguição de presas e é capaz de caçar sozinho ou integrado numa matilha.

Como cão de companhia, o American Foxhound é carinhoso e gentil. São uma boa opção para famílias, pois dão-se bem com crianças. Convivem pacificamente com outros cães, pois a raça foi selecionada para trabalhar em matilha. Não é uma escolha segura para famílias com outros animais de estimação, gatos, coelhos, etc., devido ao seu apuradíssimo instinto de caça.

Tal como os restantes cães deste grupo, o American Foxhound não aprende facilmente as regras da casa e é por isso relativamente difícil de treinar. Distraem-se facilmente com cheiros e aromas captados pelo seu apurado nariz e ignoram os comandos do dono. É por isso preciso especial cuidado com esta raça: deve-se passeá-los sempre de trela, pois têm o hábito de fugir e perderem-se facilmente.

O American Foxhound não é indicado para a vida em apartamento. São cães bastante ativos dentro de casa que se aborrecem facilmente, descarregando as energias com comportamentos destrutivos.

Apesar de terem uma voz melodiosa, estes hounds foram selecionados para se fazerem ouvir e sua voz profunda viaja para longe, podendo ser fonte de problemas com os vizinhos.

O American Foxhound só deve ser deixado a viver no exterior, se tiver a companhia de outro cão. Estes animais preferem passar as noites junto da família e apesar de serem sobretudo cães de caça, não dispensam a mesma atenção que recebe um cão de companhia.

Aparência Geral

O American Foxhound é um cão de porte grande: as fêmeas têm entre 53 e 61 cm e os machos vão dos 56 aos 63,5 cm.

A cabeça do American Foxhound deve ser relativamente longa, com um stop moderadamente definido. A expressão terna deste cão é dada pelos olhos, largos, suaves e de castanha ou avelã. As orelhas são longas, relativamente largas e não conseguem ser erguidas.

Com um peito profundo, o corpo é moderadamente longo, musculoso e forte. A cauda tem uma inserção relativamente alta e é trazida de forma alegre, mas não se dobra sobre o dorso.

A pelagem é de comprimento médio e dura. Qualquer cor é aceite pelo estalão.

Saúde e Higiene

O American Foxhound é uma raça bastante saudável, que vai escapando às doenças hereditárias que atingem outras raças, embora comecem a surgir alguns, poucos, casos de displasia da anca. Problemas oculares são talvez a maior preocupação nestes cães em termos de saúde.

O pêlo do American Foxhound não necessita de muitos cuidados. Escovagens semanais são suficientes para manter o pêlo em bom estado.

 

Poodle

macho
24-02-2016
R$ 1,200.00



Login Facebook
Dúvidas, informações ou sugestões entre em contato pelo e-mail: bolsadefilhotes@webpeople.com.br
Desenvolvido por Web-People