Encontre Aqui o seu
Filhote


PARA CADASTRAR SEU
FILHOTE,BOTÃO ABAIXO.





Akita-Inu

atividade :

inteligencia :

vocalizacao :

afetuosidade :

cuidado com o pelo :

tamanho :

necessidade de exercicio :

funcao guarda :

sociavel com criancas :

sociavel com criancas :

companheiro :


HISTÓRICO Oriundo da província de Akita, na ilha de Honshu, sob a designação "Akita Matagi" (cão de caça ao urso), o Akita figurava entre os cães de caça de porte médio. Esta raça, cujos antepassados se pressupõe serem cães chineses, foi seguidamente cruzada com um Mastim e com o Tosa. Assim, foi durante muito tempo utilizado como cão de caça grossa e cão de combate. Após um período de declínio, esta raça, classificada como parte integrante do património natural nacional do Japão, adquiriu grande popularidade. Este cão, o maior de entre os cães japoneses de tipo "Spitz", é, hoje em dia, quase exclusivamente utilizado como cão de companhia sendo muito apreciado na Europa e nos Estados Unidos onde foi apurado um tipo mais robusto (50 kg). Chega em França em 1981.

EDUCAÇÃO Robusto, vigoroso, muito corajoso e independente. Orgulhoso, é simultaneamente um animal calmo. Dócil, de fácil convivência, é um bom companheiro. Desconfiado em relação a estranhos, vigilante, não ladra muito mas revela ser um excelente cão de guarda. Dominante, coabita dificilmente com os seus congéneres. Deve ser educado com firmeza mas sem recurso à violência.

CONSELHOS Animal bastante desportivo, a vida num apartamento não lhe está particularmente indicada se não puder despender as suas energias diariamente. Escovagem diária, desbaste dos pêlos mortos com uma escova apropriada por ocasião da muda do pêlo.

UTILIZAÇÃO Cão de guarda. Cão de trabalho (polícia, guia de cegos). Cão de companhia.

DESCRIÇÃO s atrás mencionadas, com excepção do branco, devem apresentar o "urajiro" : pêlos esbranquiçados nas zonas laterais do focinho, faces, sob o maxilar e na garganta, zona peitoral e ventre, na parte inferior da cauda e face interna dos membros. Tamanho : Macho: 67 cm (de 64 a 70 cm). Fêmea: 61 cm (de 58 a 64 cm). Peso : Entre 30 e 50 kg.. Grupo : Os cães de tipo Spitz e de tipo Primitivo.

Poodle

macho
24-02-2016
R$ 1,200.00



Login Facebook
Dúvidas, informações ou sugestões entre em contato pelo e-mail: bolsadefilhotes@webpeople.com.br
Desenvolvido por Web-People