Encontre Aqui o seu
Filhote


PARA CADASTRAR SEU
FILHOTE,BOTÃO ABAIXO.





Irish Wolfhound

inteligencia :

curiosidade :

vocalizacao :

afetuosidade :

cuidado com o pelo :

tamanho :

necessidade de exercicio :

sociavel com outos caes :

sociavel com criancas :


Histórico

Este Galgo, o maior do mundo, talvez seja descendente de cães introduzidos na Irlanda por Celtas ou descende de uma antiga raça irlandesa. Alguns crêem ser o produto de um cruzamento entre os Cães Pastores Irlandeses e os Galgos Árabes. Outros acreditam que o Galgo da Escócia terá participado na sua criação. No início, foi desenvolvido para caçar e matar lobos "Wolf". Tornou-se quase extinto, tal como o lobo, por volta de 1800. A partir de 1860, o capitão G. Graham decidiu renovar a raça, cruzando os últimos espécimes com o Galgo Escocês e, talvez, o Dogue Alemão e o Borzoï. A raça foi reconhecida pelo Kennel Club em 1897. A sua reprodução em França só teve início realmente nos anos 70. O seu número é muito modesto.

Educação

Muito paciente, muito corajoso, dotado de uma força temível: poderá ser dócil se acariciado, feroz se provocado. Este caçador de lobo e javali é também um cão de guarda eficaz e dissuasivo. Não deve ser treinado para a defesa ou para o ataque, pois tornar-se-ia muito perigoso. De um temperamento calmo, meigo com as crianças, ele é muito ligado ao dono. Para controlá-lo é necessário educá-lo firmemente.

Conselhos

Não deve viver na cidade. Precisa correr frequentemente, em total liberdade. Escovar semanalmente.

Utilização

Cão de caça. Cão de companhia.

Descrição

O Irish Wolfhound é o maior e o mais alto dos cães Hound ou Galgos. Os machos devem ter entre 81 cm e 86 cm, sendo 79 cm o mínimo permitido. O cão não deve pesar menos de 54,9 kg. Para as fêmeas os valores são diferentes: devem ter no mínimo 71 cm de altura e 40,5 kg. Não há limite máximo nem para altura nem para o peso no estalão da raça.

 

 

Poodle

macho
24-02-2016
R$ 1,200.00



Login Facebook
Dúvidas, informações ou sugestões entre em contato pelo fale-conosco
Desenvolvido por Web-People