Encontre Aqui o seu
Filhote


PARA CADASTRAR SEU
FILHOTE,BOTÃO ABAIXO.





Galgo Italiano


Histórico

Raça muito antiga, talvez descendente, após mutação, do Galgo Egípcio, que chegou à Itália no século V a.C., passando pela Grécia, como demonstram várias representações em vasos e ânforas. Muito difundido durante o Império Romano e a Idade Média, o seu maior desenvolvimento situa-se na época do Renascimento, na corte dos nobres. Não é raro encontrarmos o Galguinho da Itália pintado pelos maiores mestres italianos e estrangeiros. Este cão seduziu a elite da época, desde Francisco I a Frederico, o Grande. Seguiu-se um período de desinteresse devido a uma certa degenerescência da raça pela miniaturização. Após a Segunda Guerra Mundial, a raça foi revitalizada e reencontrou as suas características anteriores. Em 1968, foi estabelecido um standard.

Educação

Este Galgo Inglês em miniatura treme frequentemente. Apesar de uma impressão de delicadeza e fragilidade, é um cão vivo, dinâmico, resistente e ágil. Gosta de caçar as pequenas presas (coelhos, lebres). Afetuoso, sensível, muito carinhoso, alegre e brincalhão, é um companheiro encantador. Silencioso e reservado, distancia-se dos estranhos. Deve ser educado com suavidade mas com firmeza.

Conselhos

Adapta-se à vida na cidade, mas necessita de exercício. Não suporta o isolamento. Não gosta do frio e da chuva. Escovar regularmente.

Utilização

Cão de companhia.

Descrição

Cabeça : Alongada, estreita. Crânio plano. "Stop" muito pouco marcado. Focinho em ponta. Faces secas. Lábios finos. Orelhas : Inserção alta, pequenas. Dobradas sobre si mesmas, mantidas para trás na nuca e na parte superior do pescoço. Olhos : Grandes, de cor escura. Bordas das pálpebras pigmentadas. Corpo : Quadrangular. Pescoço em forma de cone truncado, sem barbela. Garrote bastante pronunciado. Peito profundo, bem descido, estreito. Dorso de contorno convexo. Garupa muito inclinada, larga e musculada. Membros : Finos, musculatura seca. Pés quase ovais, pequenos. Dedos fechados, arqueados. Almofadinhas pigmentadas. Cauda : Inserção baixa, delgada mesmo na base, afilando progressivamente até à ponta. Mantida em baixo e reta na sua primeira metade para em seguida se recurvar. Pêlo raso. Pêlo : Raso, fino em todo o corpo. Pelagem : Unicolor ou preta, cinza, cinza ardósia e amarela, em todos os tons possíveis. O branco é tolerado apenas no peito e nos pés. Tamanho : Entre 32 e 38 cm. Peso : No máximo 5 kg. Grupo : Os Lebréis e raças semelhantes.

Poodle

macho
24-02-2016
R$ 1,200.00



Login Facebook
Dúvidas, informações ou sugestões entre em contato pelo e-mail: bolsadefilhotes@webpeople.com.br
Desenvolvido por Web-People